sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um pouquinho de rebeldia faz bem...


Pensei em não postar mais nada por aqui, mas definitivamente, preciso de um lugar em que eu possa expor minhas idéias, pensamentos, irritações e o que mais vier sem o veto da censura. Coisa que no Tigela, não dá muito pra fazer...
Por algumas situações tenho me questionado se estou  batendo bem das idéias, pois meu pavio sempre foi curto, curtíssimo, ínfimo, praticamente inexistente até, mas de uns anos pra cá, tem se alongado a um ponto que me pergunto onde foi que errei comigo mesma?

Será que alguém já chegou a uma certa altura da vida, olha pra trás e se pergunta:
" - Ué! Cadê eu?"

Sempre fui daquelas pessoas que não esperavam por nada, iam e/ou faziam e pronto, depois pensava em como "aparar" as arestas do que não desse muito certo.
Ria à toa, com a boca toda aberta, com os olhos acompanhando a risada que com a maior facilidade virava uma gargalhada gostosamente alta e sincera :D

Cabelos? Não me incomodavam, pois com cachos do alto à baixo, douradinhos e compridos, me sentia muito linda, muito eu...
Hoje, olho no espelho e me arrependo amargamente de ter me rendido à escova progressiva, sinceramente? Foi a maior, uma das maiores merd... que já fiz com meu cabelo. Por que não a maior? Por que meu cabelo já foi cortado, oxigenado, pintado de papel crepom verde para parecer com as personagens do desenho Jem e as hologramas
 (Nunca ouviu falar? No youtube tem alguns episódios), e quando decido pintar com tinta, por sugestão da minha prima de coração, a tinta me deixa com o cabelo cor de abóbora...
Mas mesmo com o cabelo mutante, me sentia bem...
Sabe quando você tinha vontade de dar um beijo naquele gatinho? Pois é, depois de passar o início da adolescência gordinha e com vontade reprimida, passei o restante da mesma, magra e beijando muiiiitttoooo.
Ai, meu Deus!
O tempo passa tão rápido.
E como não falar das coisas que me são caras, queridas, ou ainda, das que me deixam de cabelos em pé, ou que me estressam... Pois é.... Essa é a proposta desse blog... Falar sobre o que vier na telha, na laje, onde for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário